domingo, 28 de agosto de 2011

A Moda… Color Block



Você já deve ter visto muitos editoriais falando em Color Block, mas você sabe o que isso quer dizer??? Pois bem, Color Block nada mais é que uma mesclagem de cores sólidas em um mesmo look, traduzindo bem ao pé da letra para o português, significa cores em bloco. Mas muita calma nessa hora, em se tratando de misturas de cores, todo cuidado é pouco. Agora, se você faz mais o estilo discretinha…experimente usar a tendência nos acessórios, contrastando cores para colorir um look. Fica super legal ! Veja abaixo dicas para cair no estilo sem parecer um Outdoor de propaganda de circo:


Os editoriais já aderiram com tuuuudo a essa tendência.


O Color Block esteve presente nas passarelas das semanas de Moda


E já está tomando conta das ruas…


Sabendo combinar, algumas produções ficam chiquérrimas, outras descoladas, outras mais classudas. Tudo depende das peças, tecidos e cores que você escolhe.


Mas, lembre: sempre vai chamar atenção e cuidado com a combinação de cores !!!


Nessa estação, diga-se: verão europeu 2011, diversas marcas propuseram o color block, tanto em roupas quanto em acessórios.


Para quem quer tentar aderir à tendência e acertar, não esqueça de não misturar peças de roupas de tecidos que não combinem entre si ou com muitos detalhes ou estampas.


Uma dica é tentar primeiro usar só uma cor vibrante em um look monocromático ou combinar com o preto.


Leighton Meester optou por essa produção com detalhes de cores aparecendo em meio a tons neutros, a tendência usada de maneira mais discreta fica linda também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário