quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMANA DE MODA EM MILÃO

A elegância das combinações P&B da Emporio Armani

Modelos da coleção de verão lembram muito o modo de se vestir da estilista Chanel









Quem conferiu o desfile da Emporio Armani na Semana de Moda de Milão pode ter ficado em dúvida se a grife anunciada realmente estava correta. Isso porque os modelos apresentados na coleção de primavera verão 2012 da marca lembraram muito o modo de se vestir da estilista Chanel.
Nem mesmo o corte de cabelo das tops fugiu à referência, exceto pela cor, já que apenas as loiras estavam na passarela. No entanto, o toque andrógeno das peças bem cortadas na combinação de preto e branco e o chapéu de aba curta ajudaram a remeter à presença da mulher que até hoje é um ícone de estilo.
Entre os modelos, foi possível conferir calças curtas e vestidos de corte reto, salvo por algumas versões de cintura marcada. Houve espaço também para coletes, jaquetas que acompanham a silhueta e blazers de botões duplos.
O detalhe de cor da coleção foi dado por estampas florais delicadas, desenhadas em cores esmaecidas, que acompanham a tendência dos tons neutros para a estação.
O diferencial, no entanto, ficou com a presença das pochetes em alguns do looks, acessório que há muitos anos não é visto em coleções. O visual foi complementado ainda por sandálias delicadas e finas bolsas transparentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário